quarta-feira, 5 de agosto de 2009

cadê ?

kade os assovios,
passaros da manha,
sobre os fios,
a cantar o novo dia,

kade o som dos carros,
o som do vento,
kade o momento,
calmo e sereno,

kade minha carteira,
meu dinheiro,
meus bens,

kade as gargalhadas,
as pessoas?

kade a luz?

kade eu?
perdido?
achado?

...to reflentindo,

perai,
soh posso estar sozinho
dentro de mim mesmo,
descobrir?

eu ?

onde estou ,
em que linha me encontro,
no livro "minha vida"

em que ponto
minha vida
se encontra em mim?

Deus,
seja meu farol,
coraçao seja minha comunicaçao,
razao , seja meus pés,
fé sejam minhas açoes,
amigos, sejam meus alicerces,

que?
eu vejo...
eu sinto...
vejo olhos,
admiro varios sorrisos,
ouço vcs,

estou de volta,
respiro o ar,
sinto a vida,

me encontrei,
dentro de mim mesmo,
dentro de a´lgo ainda maior.
algo chamado...vida.

kd vc,
eu?
olhe pro lado,
to bem aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário